Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad – WTA 1000 de Pequim: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir e todas as informações sobre a estreia de Bia Haddad Maia no WTA 1000 de Pequim, na China

Bia Haddad Maia vibra com vitória no US Open
Bia Haddad (Jimmie48)

Bia Haddad já tem data e horário para sua estreia no WTA 1000 de Pequim, na China. Após um acidente no hotel em que se hospedou em Guadalajara, a melhor tenista brasileira da atualidade teve que paralisar suas atividades por quase duas semanas. Parcialmente recuperada, ela entra em quadra neste sábado (30), a partir das 0h (horário de Brasília) na chave de duplas. Sua parceira é Veronika Kudermetova, da Rússia. Todos os jogos contam com transmissão da ESPN (canal por assinatura) e Star+ (streaming).

“Pude treinar por três dias, apenas com a mão esquerda e por pouco tempo. Tirei na terça-feira de manhã, os pontos da mão esquerda. Ainda sinto um pouco de incômodo e de dor, mas faz parte do processo de cicatrização. A mão direita ainda segue com os pontos e sem poder utilizar. Ou seja, provavelmente só voltarei a bater backhand no sábado para jogar a primeira rodada no domingo”, explicou Bia Haddad.

Bia e Kudermetova ocupam atualmente as posições 16 e 19 do ranking de duplas, respectivamente. Elas encaram a parceria da cazaque Anna Danilina e da russa Alexandra Panova na primeira rodada. Caso vençam, elas enfrentam quem passar do duelo da ucraniana Nadiia Kichenok e da romena Monica Niculescu contra as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Enquanto isso, na chave simples, Bia Haddad enfrenta a italiana Jasmine Paolini. O confronto deve acontecer entre o sábado (30) e o domingo (1º). Atualmente número 18 do mundo, Bia foi eleita como a 15ª melhor tenista da competição. Do outro lado da quadra, Paolini está na posição 37 no ranking da WTA. As duas já se enfrentaram anteriormente. Em 2016, na cidade de Clermont-Ferrand, na França, a brasileira acabou derrotada.

Ficha técnica

Bia Haddad
Data e hora: sábado (30/09), às 0h (horário de Brasília)
Local:
 National Tennis Center, em Pequim, na China
Competição:
 WTA 1000 de Pequim
Transmissão:
 ESPN (canal por assinatura) e Star+ (streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis