Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados no Challenger de Santa Cruz

Pedro Sakamoto, Orlando Luz/João Lucas Reis e Gustavo Heide/Pedro Boscardin Dias foram eliminados no Challenger de Santa Cruz de la Sierra

Orlando Luz jogando no Challenger de Santa Cruz de la Sierra
(Foto: Challenger Bolivia)

O Brasil não tem mais representantes na chave do ATP Challenger de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Pedro Sakamoto foi eliminado nas quartas de final do torneio de simples, enquanto Orlando Luz/João Lucas Reis e Gustavo Heide/Pedro Boscardin Dias caíram na semifinal de duplas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Orlando Luz e João Lucas Reis jogaram com torcida contrária, já que enfrentaram os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave número 1 do torneio. Os brasileiros conseguiram vencer o primeiro set por 7/6, mas os donos da casa fizeram 6/3 no segundo para empatar o duelo. No match tiebreak, a dupla da Bolívai fez 10/6 para vencer a partida por 2 a 1 e avançar à final. Eles enfrentam Matías Soto, do Chile, e Gonzalo Villanueva, da Argentina, que se classificaram após a desistência de Gustavo Heide E Pedro Boscardin Dias.
+ Luara Amaro fica no top-5 do Mundial de levantamento de pesos
+ Giovanni Viana vai à final do Pro Tour de skate street na Suíça
+ Ygor Coelho para nas quartas de final do Internacional da Bélgica
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Na chave de simples do Challenger de Santa Cruz de la Sierra, Pedro Sakamoto furou a bolha argentina, que colocou sete atletas nas quartas de final. O brasileiro encarou Juan Manuel Cerúndolo, cabeça de chave número 1 do torneio. O argentino conseguiu a vitória por 2 a 0, com 7/5 e 6/4.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis