Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo se despede do Masters de Cincinnati nas quartas

Jogando ao lado do alemão Alexander Zverev, o brasileiro perdeu o confronto para o estadunidense Austin Krajicek e o croata Ivan Dodig

Marcelo Melo e Bia Haddad perderam no ATP Masters 1000 de Miami e assim Brasil se despediu
(Foto: Thiago Ribeiro)

Participação encerrada! Em confronto válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, o brasileiro Marcelo Melo foi derrotado na partida desta sexta-feira (18) e se despediu da competição. Na outra chave, haverá a disputa entre tenistas de quatro países diferentes.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Competindo junto com o alemão Alexander Zverev, Marcelo perdeu o duelo contra a dupla formada por Austin Krajicek, dos Estados Unidos, e Ivan Dodig, da Croácia, por 2 a 0 (7/6 e 6/3). No jogo, Melo e Zverev converteram 65% das bolas de primeiro saque, mas pecaram nos pontos ganhos retornando saque (24%). Já a parceria vencedora, se destacou nos pontos ganhos em situações de serviço (76%).

Dessa forma, com a classificação, Austin e Ivan irão enfrentar, na semifinal, os argentinos Andrés Molteni e Máximo González. A partida ocorrerá neste sábado (19), às 15h20, no horário de Brasília-DF. Antes disso, o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus jogarão contra Edouard Roger-Vasselin, da França, e Santiago González, do México, às 14h.

Além disso, na chave de simples do Masters de Cincinnati, o espanhol Carlos Alcaraz, líder do ranking da ATP, irá encarar o polonês Hubert Hurkacz (#20). No outro jogo, o multicampeão Novak Djokovic (#2), da Sérvia, medirá forças com Alexander Zverev (#17). Ambas as partidas também acontecerão neste sábado, às 16h e 19h, respectivamente.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis