Siga o OTD

Tênis

Zormann/Romboli viram e avançam no Challenger de San Benedetto

Agora, os brasileiros enfrentarão o francês Jonathan Eysseric e o italiano Luciano Darderi

Marcelo Zormann, Fernando Romboli, Challenger de Madri, Marcelo Demoliner, Orlando Luz
(tennisdipaladio98)

Dupla brasileira brilha na Itália! No confronto válido pelas oitavas de final do Challenger de San Benedetto, Marcelo Zormann e Fernando Romboli venceram, de virada, e classificaram para a fase de quartas da chave de duplas do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Os brasileiros superaram a dupla formada pelo belga Michael Geerts e o mexicano Hans Verdugo pelo placar de 2 a 1 (3/6, 6/4 e 10/5). No confronto, Zormann e Romboli marcaram seis aces e converteram 74% dos pontos ganhos de bolas de primeiro saque. Já os adversários, tiveram um baixo aproveitamento de 34% dos pontos ganhos retornando saque.

Assim, com o resultado, a dupla do Brasil jogará contra Jonathan Eysseric, da França, e Luciano Darderi, da Itália, pelas quartas de final do Challenger de San Benedetto. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (13), às 13h50. Além disso, o vencedor da partida enfrentará o ganhador do jogo entre Zvonimir Babic e Alexander Donski contra os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.

Do outro lado da chave, Diego Hidalgo, do Equador, e Cristian Rodriguez, da Colômbia, cabeças de chave da competição, medirão forças com o ucraniano Volodoymyr Uzhylovskyi e o holandês Mark Vervoort. Por fim, os italianos Andrea Pellegrino e Marco Bortolotti irão encarar Gonzalo Villanueva, da Argentina, e Facundo Juarez, da Itália.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis