Siga o OTD

Tênis

Matheus Pucinelli vai às oitavas no Challenger de Vicenza

Matheus Pucinelli vence italiano Francesco Maestrelli em dois sets para avançar às oitavas de final do Challenger de Vicenza

Mas Matheus Pucinelli no Challenger de Antofagasta
(Foto: Luiz Candido/CBT)

O brasileiro Matheus Pucinelli fez uma boa estreia no ATP Challenger de Vicenza, na Itália. Atual número 249 do ranking mundial, o jovem tenista campineiro derrotou o italiano Francesco Maestrelli (#201) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. Dessa forma, Matheus avançou para as oitavas de final do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Matheus Pucinelli teve uma grande atuação no primeiro set. Jogando bem contra o serviço do italiano, o brasileiro conseguiu três break points para vencer a parcial por 6/2. Em seguida, a partida ficou mais equilibrada no segundo set. Maestrelli chegou a abrir 4/3, mas Matheus venceu quatro dos últimos cinco games para vencer a partida.
+ Maria Clara Pacheco leva o bronze no Mundial de taekwondo
+ Bia Haddad Maia estreia com vitória em Roland Garros
+ José Pereira fura quali do Challenger de Troisdorf
+ Gabriel Medina questiona critérios dos juízes da WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, Matheus Pucinelli está agora nas oitavas de final do Challenger de Vicenza. Seu próximo adversário será o vencedor do confronto entre o tcheco Vit Kopriva e o argentino Andrea Collarini. Matheus também está na chave de duplas onde jogará ao lado de Daniel Dutra Silva. Assim, os dois jogam na primeira rodada contra os peruanos Conner e Arklon Huertas del Pino.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis