Siga o OTD

Tênis

Melo e Demoliner perdem para duplas favoritas em Genebra

Marcelo Melo, ao lado de John Peers, e Marcelo Demoliner, com Ariel Behar, perderam na estreia do ATP 250 de Genebra

Marcelo Demoliner agachado durante saque no ATP 250 de Genebra. Marcelo Melo
(Foto: Instagram/@mdemoliner)

Os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner perderam com suas respectivas duplas na estreia do ATP 250 de Genebra, na Suíça, nesta terça-feira (23). Melo e o australiano John Peers caíram para Jean-Julien Rojer/Marcelo Arévalo, enquanto Demoliner e o uruguaio Ariel Behar perderam para Marcel Granollers/Horacio Zeballos. Ambas as duplas rivais são cabeças de chave.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro a entrar em ação no dia foi Marcelo Demoliner. Jogando ao lado de Ariel Behar, o brasileiro, que é o 71º colocado do ranking mundial, perdeu para o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, em duplo 6/2. A dupla dos adversários é a terceira mais bem ranqueada do torneio.

Em seguida, foi a vez de Marcelo Melo fazer sua estreia. Número 43 do mundo, ele fez parceria com John Peers pela quarta vez na temporada e voltou a perder na primeira rodada. Dessa vez, enfrentaram o holandês Jean-Julien Rojer e o salvadorenho Marcelo Arévalo, cabeças de chave número 1, e sofreram derrota por 2 a 0, em 6/3 e 6/4.

Dessa forma, com a derrota dos duplistas, o Brasil se despede do ATP 250 de Genebra. Além dos xarás Marcelo’s, o país esteve representado por Thiago Monteiro na chave de simples. Ele foi o cabeça de chave número 1 do qualifying e chegou a vencer um jogo, mas perdeu na rodada final e não avançou. Agora, os tenistas seguem para Roland Garros

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis