Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad x Elena Rybakina – WTA de Stuttgart. Veja ao vivo!

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Bia Haddad Maia e Elena Rybakina pelas oitavas de final do WTA 500 de Stuttgart

Bia Haddad WTA 500 de Doha
(Mubadala Abu Dhabi Open)

Bia Haddad Maia enfrenta hoje por volta das 15h a cazaque Elena Rybakina pelas oitavas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha. A partida entre a brasileira e a sétima colocada no ranking mundial terá transmissão ao vivo pelo Star+.

Principal duelo do dia

Será a partida de cartaz desta quinta-feira na quadra central de Stuttgart. O duelo vai fechar a programação do dia. Bia Haddad Maia está atualmente em 14º lugar no ranking mundial, mas precisa chegar pelo menos até a semifinal para aumentar sua pontuação e melhorar sua classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sétima colocada no ranking mundial, Elena Rybakina é a atual campeã de Wimbledon e de Indian Wells, além de ter chegado à final do Australian Open. A tenista, no entanto, não costuma ter bons resultados no saibro.

Quem vencer o duelo entre Bia Haddad Maia e Elena Rybakina enfrenta nas quartas de final Ons Jabeur. A tenista da Tunísia, quarta do mundo, venceu Jelena Ostapenko por 6/1, 5/7 e 6/3 nas oitavas.

Elena Rybakina tenta um voleio no WTA 500 de Stuttgart
Elena Rybakina foi derrota por Bia Haddad Maia no único confronto entre elas (WTA)

Confronto direto – Bia Haddad x Rybakina

Apesar de estar sete posições acima da brasileira, Elena Rybakina leva desvantagem no confronto direto com a brasileira Bia Haddad Maia. No único duelo entre elas, a brasileira venceu, de virada, por 3/6, 6/3 e 5/2 nas quartas de final do WTA de Abu Dhabi.

Estreias

Antes de se enfrentarem nas oitavas de final do WTA 500 de Stuttgart, Bia Haddad Maia e Elena Rybakina venceram com tranquilidade na primeira rodada do torneio. Enquanto a tenista cazaque não teve dificuldades para superar a alemã Julie Niemeier por 7/5 e 6/3 em 1h30 de jogo, a brasileira venceu o primeiro set contra a italiana Martina Trevisan por 7/5 e jogava a segunda parcial, quando a adversária desistiu da partida. Assim, Bia foi declarada vencedora e avançou na competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis