Siga o OTD

Tênis

Orlando Luz e Marcelo Zormann caem na semifinal em Madri

Os brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann perderam duelo apertado na semifinal do ATP Challenger de Madri, na Espanha

Orlando Luz e Marcelo Zormann no Challenger de Girona assim como Marcelo Demoliner Challenger de Madri
(Foto: João Pires)

Nesta sexta-feira (14), Orlando Luz e Marcelo Zormann encerraram a boa campanha no ATP Challenger de Madri, na Espanha. Os brasileiros perderam na semifinal da chave de duplas do torneio para Ivan Liutaraevic, de Belarus, e Vladyslav Manafov, da Ucrânia. Os europeu venceram a partida pro 2 a 1, com parciais de 7/6 (10), 6 (4)/7 e 10/6 e, assim, avançaram para a final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O duelo foi equilibrado desde o início. O primeiro set teve as duas duplas sacando bem com o duelo indo para o tiebreak. Orlando Luz e Marcelo Zormann tiveram dois set points, mas Liutaraevic/Manafov ganhou o desempate por 12/10. O cenário se repetiu na parcial seguinte, porém os brasileiros foram melhor no tiebreak, vencendo por 7/4. No match tiebreak, os europeus venceram por 10/6 para confirmar a vaga na final do Challenger de Madri.
+ Duda Alexandre avança à final do arco em Tahskent
+ Diogo Silva e Isaac Souza ficam em quarto na Copa do Mundo de saltos ornamentais
+ CBV adia jogo entre São José e Sada Cruzeiro na Superliga

+ Santo André vence Ituano e chega aos 10 pontos na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o bom desempenho no ranking, Orlando Luz e Marcelo Zormann devem subir algumas posições no ranking de duplas da ATP. Orlando irá para a 181ª colocação, enquanto Marcelo deve ir para o 183º lugar. Dessa forma, Marcelo Zormann chegará ao seu melhor ranking de duplas da carreira.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis