Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner e Vavassori vão às quartas em Marrakech

Marcelo Demoliner e o italiano Andrea Vavassori superaram uma longa estreia e avançaram às quartas do ATP 250 de Marrakesh

Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori conversam no ATP 250 de Buenos Aires Marrakech
(Foto: @aratamayoka)

O brasileiro Marcelo Demoliner e o seu parceiro italiano Andrea Vavassori venceram os franceses Jéremy Chardy/Fabrice Martin por 2 sets a 0 (6/4, 5/7 e 11-9), e avançaram às quartas de final do ATP 250 de Marrakech, no Marrocos. O jogo tinha sido iniciado na quarta-feira, mas foi suspenso por conta das condições climáticas adversas e finalizado nesta quinta-feira (06).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na quarta, Marcelo Demoliner e Vavassori venceram o primeiro set por 6/4 e e conseguiram uma quebra na segunda parcial. Eles chegaram a ter 5/4 com o saque para fechar o jogo, mas despediçaram dois match points e tomaram o empate. Quando o placar ficou igualado em 5/5, o duelo foi suspenso. Ele só foi retomado 24 horas depois.
+ Luisa Stefani define calendário para temporada de saibro
+ Fenerbahce sai em vantagem na semifinal da Champions League de vôlei
+ Martine/Kahena assume a vice-liderança do Princesa Sofia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os franceses, que são os cabeças de chave número 4, confirmaram o bom momento vivido na véspera e fecharam o seguno set em 7/5. Assim, forçaram o match tie-break. Por lá, o brasileiro e o italiano saíram em vantagem e estiveram a frente do placar durante todo o tempo. Eles tomaram a virada na reta final, mas voltaram a ter a dianteira para fechar em 11-9.

Dessa forma, Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori avançaram às quartas de final do ATP de Marrakech. Eles vão enfrentar o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi e o holandês Sander Arends, nesta sexta-feira (07), às 09h. Atualmente, Demoliner é o 98º do ranking mundial de duplas e está ganhando dez posições com a campanha no Marrocos.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis