Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi na semifinal de duplas do WTA 250 de Bogotá

A medalhista olímpica Laura Pigossi consegue mais uma vitória e avança à semifinal de duplas do WTA 250 de Bogotá na Colômbia

Mas - Laura Pigossi Ingrid Martins no WTA 250 de Bogotá
(Foto: Copa Colsanitas)

Nesta quinta-feira (6), teve Brasil em ação no torneio de duplas do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. Laura Pigossi e a bielorrusa Lidziya Marozava venceram e se classificaram para a semifinal da chave de duplas. Por outro lado, Ingrid Gamarra Martins e a mexicana Fernanda Contretas foram eliminadas do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Laura Pigossi e Lidziya Marozava começaram bem na partida contra as colombianas Yuliana Lizarazo e Maria Perez Garcia. A dupla da brasileira conseguiu um break point a mais que as adversárias para vencer a parcial por 6/4. As colombianas devolveram o 6/4 na parcial seguinte e, dessa forma, forçaram o match tiebreak. No desempate, Laura e Lidziya venceram por 10/4 para ficar com a vitória por 2 a 1 sobre a dupla da Colômbia. Agora, na semifinal, elas enfrentam Oksana Kalashnikova, da Geórgia, e Katarzyna Piter, da Polônia.
+ Brasil goleia Argentina e se classifica ao Mundial de polo aquático
+ Martine Grael e Kahena Kunze assumem vice-liderança do Princesa Sofia
+ Brasil conhece adversários no Mundial de basquete em cadeira de rodas
+ Oito brasileiros avançam para a terceira fase de Bells Beach na WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ingrid se despede do torneio

Diferente de Laura, Ingrid Martins se despediu do WTA 250 de Bogotá nesta quinta. A brasileira jogou ao lado da mexicana Fernanda Contreras na chave de duplas e foi eliminada nas quartas de final. Ingrid e Fernanda perderam para a romena Irina Bara e a italiana Sara Errani. Assim, a brasileira encerra a sua participação e se mantém no top-90 do ranking de duplas da WTA. Seu próximo torneio será os playoffs da Billie Jean King Cup contra a Alemanha, no próximo fim de semana.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis