Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner perde final e é vice-campeão em San Remo

Marcelo Demoliner e o sérvio Nikola Cacic perderam na final do ATP Challenger de San Remo. Brasileiro deve voltar ao top-100 do ranking

Mas - Marcelo Demoliner saca durante jogo do Challenger de San Remo
(Foto: San Remo Tennis)

O tenista brasileiro Marcelo Demoliner ficou com o vice-campeonato da chave de duplas do ATP Challenger de San Remo, na Itália. Ele jogou ao lado do sérvio Nikola Cacic e perdeu na decisão para o romeno Victor Cornea e o croata Franko Skugor por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A final deste sábado (1º) em San Remo teve 1h6min de duração. Cornea e Skugor tiveram um grande desempenho no jogo, não só nos games onde sacaram, mas também recebendo o serviço de Demoliner e Cacic. Desta forma, a dupla romena-croata conseguiu quatro break points ao longo do jogo. Assim, eles conseguiram vencer os dois sets por 6/2 e 6/3 e confirmar o título do Challenger de San Remo.
+ Bárbara e Conjunto vão à final do arco na Copa do Mundo
+ Minas vence Pinheiros na rodada final da Superliga Feminina
+ Marcus D’Almeida é vice-campeão do Spring Arrows

+ Fluminense perde para Praia na Superliga Feminina de vôlei
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Com a boa campanha em San Remo, Marcelo Demoliner deve voltar ao top -100 do ranking de duplas do ATP. A previsão é que o brasileiro suba seis posições na próxima atualização da lista, subindo para a colocação.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis