Siga o OTD

Tênis

AO VIVO: Bia Haddad/Anna Danilina x Dabrowski/Olmos – WTA Finals

Acompanhe ao vivo a estreia de Bia Haddad e Anna Danilina no WTA Finals contra Giuliana Olmos e Gabriela Dabrowski

Bia Haddad Maia Anna Danilina WTA 1000 Cincinnati WTA 500 de Ostrava estreia WTA Finals ao vivo
(Foto: arquivo/Tennis Austrália)

Acompanhe ao vivo: Bia Haddad e Anna Danilina x Gabriela Dabrowski e Giuliana Olmos – WTA Finals

Bia Haddad Maia fará sua estreia no WTA Finals nesta terça-feira (1º), a partir das 22h15. Ao lado da sua parceira Anna Danilina, a brasileira irá enfrentar a mexicana Giuliana Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski na primeira rodado do torneio de duplas. Você acompanhará todos os lances desse jogo ao vivo aqui no Olimpíada Todo Dia.

Classificação em Guadalajara

Beatriz Haddad Maia já está focada para o WTA Finals. Com o vice-campeonato no WTA 1000 de Guadalajara, a brasileira e a sua parceira garantiram no torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada e que será disputado entre os dias 31 de outubro e sete de novembro em Fort Worth, nos Estados Unidos.

+Brasil leva medalhas no Gira da América do Sul de tênis em CR

“Estou muito feliz com a minha semana, pela minha equipe e também pela Anna. Nós sabíamos que seria uma semana muito dura e a gente conseguiu trabalhar bem e se classificar para o Finals. Isso traz confiança para o nosso trabalho e também no processo”, disse Bia, contente com o trabalho de toda a equipe.

Na final, Bia Haddad enfrentou a compatriota Luisa Stefani, para quem deixou os seus parabéns. “Queria parabenizar a Lu pelo retorno. Essa volta por cima, de vir de uma lesão, que é um momento muito duro para um atleta, e já ganhar dois títulos é incrível”, continuou.

Billie Jean King Cup

Além da disputa do WTA Finals, a brasileira também tem a participação na Billie Jean King Cup programada antes de finalizar o seu ano. Bia Haddad foi convocada para representar o país no duelo contra a Argentina nos dias 11 e 12 de novembro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Estou muito animada para o Finals, já começamos a preparação e também para terminar o meu ano na Billie Jean King Cup. Estou me preparando da melhor maneira possível para tentar levar esse ponto para o Brasil”, finalizou Bia Haddad.

Você acompanha ao vivo todos os lances da estreia de Bia Haddad e Ana Danilina no torneio de duplas do WTA Finals aqui no Olimpíada Todo Dia. É nesta terça-feira (1º), a partir das 22h15.

Mais em Tênis