Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Marcelo Demoliner jogam ATP 250 em Seul

Jogo da dupla brasileira será à meia-noite desta terça-feira (27), no horário de Brasília, diante dos cabeças de chave 2 do torneio, Barrientos e Reyes-Varela

Marcelo Melo Marcelo Demoliner tênis tênis duplas atp 250 de seul
(divulgação)

Em seu segundo torneio juntos, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner estreiam à meia-noite desta terça-feira (27), no horário de Brasília, no ATP 250 de Seul, na Coreia do Sul. A dupla brasileira jogará diante do colombiano Nicolas Barrientos e do mexicano Miguel Angel Reyes-Varela, cabeças de chave número 2.

+ Bia Haddad Maia vence chinesa na primeira rodada em Tallinn

Marcelo Melo e Marcelo Demoliner desembarcaram em Seul vindos de San Diego, nos Estados Unidos, onde chegaram à semifinal do ATP 250 disputado na semana passada. Na Califórnia, mostraram entrosamento, com boas atuações, e estão confiantes agora para a estreia na Coréia do Sul. Será a primeira vez que Melo jogará o ATP 250 em Seul. “Chegamos a Seul, após várias horas de viagem, para jogar mais um ATP 250 juntos. Vamos que vamos”, afirmou o mineiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Tóquio e ranking

A dupla brasileira jogou junto pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, e também na Copa Davis. No ranking mundial individual de duplas, divulgado nesta segunda-feira (26) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o Marcelo Melo ocupa a 42ª colocação, com 1.860 pontos. Marcelo Demoliner é o número 106 do mundo, com 766 pontos.

Mais em Tênis