Siga o OTD

Tênis

Gabriel Décamps abandona semi do Challenger de Nonthaburi

Gabriel Décamps sofre insolação e abandona semifinal do Challenger de Nonthaburi, na Tailândia durante o terceiro set da partida

Gabriel Décamps Challenger de Nonthaburi Tailândia
(Foto: Associação de Tênis da Tailândia)

O tenista Gabriel Décamps abandonou a semifinal do Challenger de Nonthaburi, na Tailândia. O brasileiro enfrentava o australiano Omar Jasika, quando se retirou da disputa durante o terceiro set do jogo. O o placar era de 5/7, 6/4 e 3/0 no momento da interrupção da partida.

+ Bia Haddad e Danilina vencem mais uma e vão às oitavas do US Open

Gabriel Décamps não teve um bom início no jogo. O brasileiro teve que salvar dois break points no primeiro game e acabou sendo quebrado no terceiro. Após Omar Jasika abrir 4 a 1 no placar, Gabriel começou a crescer no jogo e conseguiu virar o set para vencer por 7 a 5. No segundo set foi o Décamps quem saiu na frente, abrindo 3 a 1. Mas o australiano conseguiu converter dois break points para tirar a vantagem do brasileiro e forçar o terceiro set.

No terceiro set, Gabriel foi quebrado no primeiro e no terceiro game e Omar Jasika abriu 3 a 0. Antes do quarto game, o brasileiro abandonou o jogo. Segundo o que foi divulgado pela Associação de Tênis da Tailândia (LTAT), Gabriel Décamps teve uma insolação durante a partida . O australiano vai enfrentar o francês Arthur Cazaux na final em Nonthaburi.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis