Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia e Latisha Chan avançam no WTA de San Jose

Bia Haddad Maia e Latisha Chan vencem as norte-americanas Asia Muhammad e Taylor Towsend por 6/2 e 7/4 e vão às quartas do WTA 500 de San Jose

Bia Haddad Maia WTA 500 San Jose
Bia Haddad Maia e Latisha Chan em San Jose (Foto: reprodução/Instagram/@latishayjchan)

Após ser eliminada na chave de simples, Bia Haddad Maia conseguiu vencer sua primeira partida em duplas no WTA 500 de San Jose, na Califórnia. Ao lado de Latisha Chan, de Taiwan, a brasileira venceu as norte-americanas Asia Muhammad e Taylor Towsend em dois sets para avançar às quartas de final.

+ Bruno Soares cai nos EUA e Fernando Romboli avança na Itália

Bia e Chan começaram bem na partida, conseguindo converter dois break points para vencer o primeiro set por 6 a 2. O segundo set foi mais parelho. Bia teve problemas no saque no começo da parcial e as norte-americanas saíram na frente. Mas Bia Haddad Maia e Latisha Chan se recuperaram e levaram o set para o tiebreak. A dupla da brasileira venceu pro 7 a 4 para fechar a partida.

Com o resultado, Bia Haddad Maia vai continuar subindo no ranking da WTA. Com a participação nas quartas de final, a brasileira já garante pelo menos 2769 pontos na próxima atualização da lista, o que a colocaria na 24ª colocação, a melhor posição da sua carreira no ranking de duplistas.

O próximo jogo de Beatriz Haddad Maia e Latisha Chan no WTA 500 de San Jose está previsto para a sexta-feira (5). As duas enfrentam as chinesas Yang Zhaoxuan e Xu Yifan, cabeças de chave número quatro do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis