Siga o OTD

Tênis

Melo e Klaasen vencem outra e estão na semifinal no México

Brasileiro e sul-africano, cabeças de chave número quatro no torneio de duplas no ATP 250 de Los Cabos, derrotaram filipino e estadunidense pelas quartas de final

Marcelo Melo Raven Klaasen tênis ATP 250 de Los Cabos México
(divulgação)

O brasileiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen avançaram na madrugada desta quinta-feira (4) para a semifinal do ATP 250 de Los Cabos. Cabeças de chave número 4 do torneio do México, eles derrotaram nas quartas de final o filipino Treat Huey e o estadunidense Steve Johnson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (8-6), em 1h21min. Os próximos adversários serão os australianos Matthew Ebden e Max Purcell, segundos favoritos, ou o argentino Tomas Martin Etcheverry e Chun-Hsin Tseng, de Taipei.

“Jogamos muito bem hoje. Jogo duríssimo para nós. O Steve tinha acabado de ganhar na simples, vem muito bem. E conseguimos jogar bem, também, desde o começo. Foi importante sair já quebrando. Depois, no segundo set, algumas oportunidades que não aproveitamos, mas ficamos firmes na partida. Tivemos dois match-points, eles conseguiram voltar e aí fechamos no 8 a 6 no tie-break. Foi bom para nós. Mais um jogo bem positivo, parecido com a primeira rodada”, explicou Marcelo Melo.

+ Bia Haddad Maia e Latisha Chan avançam no WTA de San Jose

Sets diretos

O brasileiro e o sul-africano começaram o jogo quebrando logo no primeiro game. E com novo break, no quinto, abriram 4 a 1. Os adversários ameaçaram a reação, devolvendo uma sequência e encostando em 4 a 3, mas foi só. O segundo set foi bem mais equilibrado, com chances de breaks para as duas duplas, mas sem quebras. O filipino e o estadunidense salvaram dois match-points, até Marcelo Melo e Klaasen garantirem a vitória que levou à semifinal do ATP 250 de Los Cabos, no México.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis