Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad lamenta falta de agressividade em Wimbledon

Bia Haddad Maia Wimbledon
Divulgação

Bia Haddad Maia se despediu da competição de simples em Wimbledon ao ser derrotada pela eslovena Kaja Juvan logo na estreia. A brasileira não gostou de sua atuação na partida e lamentou especialmente a falta de agressividade demonstrada ao longo da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“A minha adversária foi muito mais competente. Ela foi mais corajosa e agressiva durante o jogo e também competiu muito melhor. Eu saquei abaixo, devolvi abaixo, fui conservadora desde o começo e isso não condiz com os meus objetivos. Estou insatisfeita com o meu trabalho hoje. De qualquer forma, sigo firme e motivada para melhorar não só o meu tênis como também a minha atitude para as duplas”, disse a 28ª melhor tenista do mundo. “Realmente estou bem insatisfeita e desapontada comigo mesma, porque das coisas que estavam no meu controle eu fiz muito abaixo, desde caprichar no saque até conseguir devolver bem”, completou.

Assim, Bia Haddad encerra o seu calendário de simples na grama. No geral, a paulistana venceu 12 partidas consecutivas no piso, incluindo os títulos nos WTA 250 de Nottingham e Birmingham.

Nas duplas, a brasileira estará ao lado da polonesa Magdalena Frech. Na estreia, o time enfrentará a experiente parceria formada por Lucie Hradecka e Sania Mirza, as cabeças 6 do torneio. Nas duplas mistas jogará ao lado do brasileiro Bruno Soares. A chave ainda será sorteada.

Após Wimbledon, Bia Haddad voltará para casa para descansar, antes de seguir para a gira norte-americana, provavelmente começando em San José. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis