Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares cai na estreia de duplas no ATP 500 de Londres

Brasileiro e o britânico Jamie Murray foram eliminados em dois tie-breaks contra os cabeças de chave número um do torneio. Já na Itália, nas duplas do Challenger de Parma, Fernando Romboli avançou para as quartas de final

Bruno Soares no Australian Open tenis ATP 500 Londres
(ATP Tour/arquivo)

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray perderam para o também britânico Joe Salisbury e Rajeev Ram, dos Estados Unidos, logo na estreia da chave de duplas no ATP 500 de Londres, na Inglaterra. Eles caíram em sets diretos nesta quarta-feira (15), ambos definidos no tie-break e vencidos pelos primeiros cabeças de chave por 7/2 e 7/3.

Já na Itália, no Challenger de Parma, Fernando Romboli e o italiano Luciano Darderi bateram os estadunidenses Nathaniel Lammons e Jackson Withrow em outro jogo apertado, por 7/6 (5) e 7/5, e foram para as quartas de final. Fernando Romboli e Luciano Darderi já conhecem os próximos adversários, será a dupla formada pelo filipino Treat Huey e o croata Franko Skugor. Foi a única vitória brasileira no dia no tênis.

Mais derrotas

Na Argentina, pelo Challenger de Corrientes, Gustavo Heide caiu na chave de simples após ter de abandonar o jogo contra o dominicano Nick Hardt válido pelas oitavas de final. Nick Hardt venceu o primeiro set por 6/1 e vencia o segundo por 3/2 quando o brasileiro deixou a partida. Na chave de duplas, Wilson Leite e o argentino Alex Barrena perderam por 5/7, 6/4 e 10/5 para os também argentinos Roman Burruchaga e Francisco Comesana.

No feminino, no WTA 125 de Gaiba, na Itália, Rebeca Pereira e a indonésia Jessy Rompies foram atropeladas por 6/0 e 6/1 por Madison Brengle e Claire Liu, dos Estados Unidos. Por fim, no ITF de Ceska Lipa, República Checa, Carolina Meligeni perdeu de virada para a norueguesa Malene Helgo, 4/6, 6/1 e 6/1.

Mais em Tênis