Siga o OTD

Tênis

Daniel Dutra e Gabriel Decamps perdem na Europa

Gabriel Decamps e Daniel Dutra Silva perdem no Challenger de Lyon e de Bratislava, respectivamente

Daniel Dutra Silva Challenger de Lyon
Daniel Dutra Silva em ação por mais um Challenger (Foto: Instagram/@danieldutrasilva)

Os brasileiros Daniel Dutra Silva e Gabriel Decamps foram derrotados em seus respectivos torneios de Challenger disputados nesta quarta-feira (08). Gabriel perdeu para o russo Alexey Vatutin nas oitavas de final de simples em Lyon, na França, enquanto Daniel Dutra e parceiro zimbabuano Courtney Lock caíram diante de indianos em Bratislava, na Eslováquia.

+ Vitor Tavares vence estreia do Internacional do Canadá de parabadminton

Depois de furar o quali e vence a estreia na chave principal, Gabriel Decamps (370º) deu adeus ao Challenger de Lyon, ao ser derrotado pelo russo Alexey Vatutin (331º) por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1). Já pelo Challenger de Bratislava, Daniel Dutra Silva e Courtney John Lock, do Zimbábue, perderam para os indianos Sriram Balaji/Jeevan Nedunchezhiyan por 2 a 0 (6/3 e 7/5).

Outros dois tenistas brasileiros deveriam entrar em ação nesta quarta-feira, mas foram afetados por atrasos. Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen enfrentariam os belgas Sander Gille/Joran Vliegen pela estreia do ATP 250 de S-Hertogenbosch, na Holanda, mas tiveram o duelo adiado para a quinta-feira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Bia Haddad Maia e a chinesa Shuai Zang deveriam encarar a dupla formada pela colombiana Camila Osorio e a suíça Viktorija Golubic no WTA 250 de Nottingham, no Reino Unido, mas não foi possível a realização do duelo, também pela condição instável do tempo. O jogo foi transferido para quinta-feira. Tanto S-Hertogenbosch quanto Nottingham são torneios de grama, preparatórios para Wimbledon.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis