Siga o OTD

Tênis

Gabriel Decamps vai às oitavas do ITF de Vila do Lobo

Único brasileiro na chave principal do ITF de Vila do Lobo, Gabriel Decamps busca vaga nas quartas

gabriel decamps egito itf sharm el shiekh ITF Vilnius pedro Boscardin
(Divulgação/CBT-tenis)

Uma estreia irretocável de Gabriel Decamps pelo ITF de Vila do Lobo, em Portugal. O tenista brasileiro fez 6/4 e 6/2 para cima do espanhol Mario Fernandez e já se garantiu nas oitavas de final do torneio português.

Cabeça de chave número 6 da chave principal de simples, Gabriel Decamps precisou de uma hora e 34 minutos para despachar o espanhol que tinha vindo do quali. Não fossem as 11 duplas faltas, a partida teria sido mais rápida.

Mas o brasileiro sofreu para colocar o serviço em quadra. Felizmente, o espanhol também não foi dos melhores sacando e Gabriel Decamps conseguiu seis quebras em 12 oportunidades. O adversário até conseguiu deveolver três quebras, mas errou demais nos fins dos sets.

Para se ter uma ideia, Mario Fernandez abriu vantagem de 4 a 2 no 1º set, mas tomou a virada e não se encontrou mais na partida. O segundo set foi todo do brasileiro.

+ Gustavo Carneiro dá início à temporada pelos Estados Unidos

Na sequência do ITF de Vila do Lobo, o tenista brasileiro vai encarar o belga Yannick Mertens por uma vaga nas quartas de final. A partida está marcada para esta quinta-feira (24), não antes das 9h ( horário de Brasília).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis