Siga o OTD

Tênis

De virada, Thiago Monteiro vence e avanças às oitavas do Rio Open

Thiago Monteiro começou mal mas conseguiu engrenar na partida e venceu por 2 sets a 1

Thiago Monteiro Rio Open
Fotojump

O brasileiro Thiago Monteiro não teve um bom começo de jogo diante do argentino Sebastian Baez. O tenista começou perdendo mas conseguiu engrenar na partida e, de virada, venceu por 2 sets a 1.

+Pedro Boscardin faz campanha perfeita e é campeão em Naples

O duelo era difícil, mas mesmo assim Thiago Monteiro conseguiu sair vitorioso da partida que aconteceu nesta terça-feira, 16. O brasileiro teve um set ruim, e precisou buscar a vitória para garantir a vaga nas oitavas. Parcial: 1/6, 6/4 e 6/4.

“Antes de mais nada, obrigado a todo mundo que veio apoiar. Sem dúvidas essa energia faz muita diferença. Eu senti o apoio do início ao fim, fiquei arrepiado o jogo inteiro. É muito especial vencer aqui. Sem dúvidas muito feliz pela vitória. Baez é um rival muito difícil. Os dois jogos que eu tinha feito com ele, foram muito fáceis para ele. Hoje começou com um 6/1 para ele, eu já estava desesperado”, afirmou Thiago.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Thiago Monteiro e Sebastian Baez já haviam se enfrentado duas vezes na carreira, e o brasileiro não tinha vencido nenhum set. A primeira vitória veio agora no Rio Open.

Mais em Tênis