Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni e Rafael Matos avançam no ATP 250 de Córdoba

Pela primeira rodada do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, Felipe Meligeni e Rafael Matos venceram por 2 sets a 0 e seguiram vivos na chave masculina

Rafael Matos e Felipe Meligeni challenger de santiago duplas
(Instagram/brasilnotenis)

Os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni venceram o argentino Sebastian Baez e o espanhol Pedro Martinez na primeira rodada do ATP de Córdoba, na Argentina. Na noite desta quarta-feira (2), os tenistas do Brasil foram melhores na reta final de cada uma das parciais e fecharam o duelo em 2 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como era de se esperar, o duelo entre Brasil e Espanha/Argentina no ATP 250 de Córdoba foi equilibrado. Com cada uma das duplas conseguindo levar a melhor na maioria dos seus serviços, a definição do vencedor aconteceu somente na final de cada uma das parciais. Desta forma, Felipe Meligeni e Rafael Matos foram melhores e conseguiram as quebras, vencendo por 6/4 e 7/5.

Agora, pelas quartas de final do ATP 250 de Córdoba de 2022, Felipe Meligeni e Rafael Matos terão pela frente Andrej Martin, da Eslováquia, e Tristan-Samuel Weissborn, da Áustria.

Chuva em Campos de Jordão

Já no Brasil, a programação do ITF de Em Campos de Jordão, São Paulo, foi muito prejudicada pela chuva. Apenas dois jogos foram completados, com dois brasileiros sendo eliminados. Lucas Muratori, wild card, foi atopelado em dois sets pelo peruano primeiro cabeça de chave Nicolas Alvarez, com 6/0 e 6/1 nas parciais. João Marcos Nusdeo também caiu em sets diretos, por 6/3 e 6/1, para o boliviano Murkel Dellien. Já na Tunícia, no ITF de Monastir, Luana Araújo, que entrou no torneio por meio do classificatório, perdeu na primeira rodada da chave principal para Chiara Scholl por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 e 6/1.

+Tudo sobre Pequim-2022

Nas duplas, foram duas vitórias no ITF de Tucumán, na Argentina, com Carolina Meligeni e a argentina Maria Carle passando por cima das anfitriãs Martina Santander e Melina Sarno. Cabeças de chave número um, fizeram 6/0 e 6/3 nas wild cards. Já Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica, segundas maiores favoritas, fizeram um duplo 6/3 na argentina Lucia Peyre e na espanhola Carlota Cirez. Já em Cancún, no México, os wild cards Enzo Tessari e o mexicano Emiliano Yahir perderam por 6/3 e 6/0 para os primeiros cabeças de chave Filip Bergevi, da Suécia, e Mick Veldheer, da Holanda. Os três jogos foram pelas respectivas primeiras rodadas.

Mais em Tênis