Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani ganha premiação do melhor ponto de duplas do ano

Luisa Stefani foi escolhida, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, pelo ponto no torneio WTA 500 de San Jose, na Califórnia (EUA)

Luisa Stefani sobe no ranking e Matheus Pucinelli avança em Challenger
Divulgação Luisa Stefani

A paulistana Luisa Stefani, número 10 do ranking mundial, ganhou a premiação do melhor ponto de duplas da temporada da WTA, a Associação das Tenistas Profissionais. O ponto escolhido foi durante a disputa no WTA 500 de San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, Luisa enfrentou a dupla da australiana Ellen Perez e da tcheca Kveta Peschke. A eleição foi feita por votação dos fãs da internet.

-Decamps é o primeiro brasileiro nas semis do Challenger do Rio

“Muito legal essa premiação. Foi um ótimo ponto. Fico feliz que a galera tenha votado em nossa dupla e saber que tenho muitos fãs”, disse Luisa, patrocinada pela Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Luisa teve um grande ano em 2021, com seu maior título no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, vice-campeonato no WTA 1000 de Cincinnati, finais em Miami, Adelaide, Abu Dhabi, San Jose e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ao lado de Laura Pigossi. Ainda fez semifinal no US Open, onde precisou abandonar após lesão no joelho, rompendo o ligamento cruzado anterior, o qual vem tratando desde o começo de setembro e passou por uma cirurgia no fim daquele mês.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Resultados em 2021: (59 jogos – 40 vitórias)

– semifinalista : US Open (Grand Slam) – com Gabriela Dabrowski
– vice-campeã : WTA 1000 Cincinnati – com Gabriela Dabrowski
– campeã : WTA 1000 Montreal – com Gabriela Dabrowski
– vice-campeã : WTA 500 San Jose (EUA) – com Gabriela Dabrowski
– Medalha de bronze : Jogos de Tóquio – com Laura Pigossi
– vice-campeã : WTA 1000 de Miami – com Hayley Carter
– vice-campeã : WTA 500 de Adelaide – com Hayley Carter
– vice-campeã : WTA 500 de Abu Dhabi – com Hayley Carter

Mais em Tênis