Siga o OTD

Tênis

Com direito a pneu, Oscar Gutierrez é campeão em Goiás

Oscar Gutierrez vence Daniel Dutra Silva na sua 10ª final e conquista o quinto título da carreira

Oscar Gutierrez vence Daniel Dutra e é campeão em Goiás
(Instagram/gutierrezoscar)

Oscar Gutierrez é o grande campeão do ITF M25 de Aparecida de Goiânia, em Goiás! Neste domingo (14), na final brasileira contra Daniel Dutra Silva, o cabeça de chave seis levou a melhor sobre o cabeça de chave cinco, com direito a pneu, vencendo a final por 6/0 e 6/4.

Aos 28 anos, Oscar Gutierrez disputou a 10ª final da carreira e conquista o quinto título, após ter ficado com o vice na semana passada em Brasília. Já Daniel Dutra, aos 33 anos, segue sendo o brasileiro com maior número de títulos em torneios profissionais e de nível future. Ele soma 24 troféus de simples e disputou a 44ª final da carreira, a quarta na temporada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, Daniel Dutra Silva fecha a semana com excelente resultado, já que foi campeão nas duplas também no torneio brasileiro. Ele venceu a final ao lado de Gustavo Heide, que foi justamente eliminado em simples na semifinal pelo campeão Oscar Gutierrez.

No feminino, Laura Pigossi foi a grande campeã nas duplas, mas caiu em simples na semifinal. Líder do ranking mundial juvenil, Victoria Jimenez Kasintseva foi a campeã e conquistou o primeiro título de sua carreira profissional aos 16 anos de idade.

Mais em Tênis