Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner vence cabeças de chave na estreia em São Petersburgo

Demoliner e Daniell conseguiram grande virada para avançar às quartas de final do ATP 250 na Rússia

Marcelo Demoliner e Marcus Daniell estreia ATP de São Petersburgo semifinal US Open
(Instagram/mdemoliner)

A campanha de Marcelo Demoliner e Marcus Daniell no ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia, começou com o pé-direito. Nesta quarta-feira (27), o brasileiro e o neozelandês saíram atrás no duelo com os cabeças de chave número três, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop. No entanto, eles conseguiram uma grande virada e acabaram vencendo por 3/6, 7/5 e 10-7.

Assim, Marcelo Demoliner e Marcus Daniell estão garantidos nas quartas de final do torneio russo. Agora, eles terão pela frente a dupla norte-americana de Taylor Fritz e Tommy Paul, que estrearam em São Petersburgo com vitória em sets diretos.

+Bárbara Domingos estreia bem, mas não avança às finais no Mundial

Vale lembrar que esse é o segundo torneio seguido que Marcelo Demoliner joga ao lado de Daniell. No último, no ATP de Moscou, eles pararam na estreia. E antes disso, o brasileiro jogou com o compatriota Rafael Matos em duas competições, tendo vencido apenas uma partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

ITF de Antalya

Já no ITF M15 de Antalya, na Turquia, não deu para Jordan Correia. Depois de furar o quali, ele encarou o convidado da casa Berk Ilkel na estreia da chave principal e acabou derrotado por 7/5, 3/6 e 6/2. Por fim, nas duplas, ele e Gabriel Ciro chegaram a ter o match point, mas foram superados pelo mongol Rrezart Cungu e o japonês Shunsuke Wakita por 6/3, 4/6 e 11-9.

Mais em Tênis