Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner fica na primeira rodada das duplas no ATP de Moscou

Brasileiro jogou ao lado do neozelandês Marcus Daniell e eles foram derrotados por 2 a 1 pelo equatoriano Gonzalo Escobar e o uruguaio Ariel Behar

Marcelo Demoliner - US Open ATP de Moscou tênis / ATP 500
(Mike Lawrence/USTA/arquivo)

O brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell perderam para o equatoriano Gonzalo Escobar e o uruguaio Ariel Behar nesta quarta-feira (20) e foram eliminados na primeira rodada do ATP de Moscou, na Rússia. O duelo terminou em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7, com 7/3 no tie-break, e 10/7 em cerca de 1h40 de jogo.

O jogo começou com muita pressão nos sacadores. Foram quatro break points nos três primeiros games, sendo que no quarto Escobar e Behar conseguiram vencer no serviço adversário. A partir dali, nenhuma chance de quebra mais, a não ser no último ponto da parcial, no nono game, quando o equatoriano e o uruguaio quebraram de novo Marcelo Demoliner e Marcus Daniell para fechar no primeiro set point que tiveram.

+ Mesmo sem jogar, Luisa Stefani sobe no ranking e é a 11ª do mundo

Empate e desempate

Na segunda parcial foram o brasileiro e o neozelandês que conseguiram pontuar no saque rival primeiro, logo no game inicial. Demoliner e Daniell pressionaram também no terceiro, no sétimo e no nono, mas os adversários salvaram um total de seis break points. No décimo, porém, Escobar e Behar devolveram a quebra no primeiro break point que conseguiram no set. Com isso, eles cresceram e chegaram a ter um match point no 12º, na devolução, mas não desperdiçaram e o jogo foi para o tie-break. Lá, Demoliner e Daniell abriram 6 a 1 antes de empatar o jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O desempate foi para o super tie-break e, desta vez, quem tomou conta foram Gonzalo Escobar e Ariel Behar. Abriram 3 a 1, depois 5 a 2, Demoliner e Daniell ainda buscaram no 6 a 6, mas os rivais levaram quatro dos cinco pontos seguintes e sacramentaram a vitória para seguir para as quartas de final do ATP de Moscou.

Mais em Tênis