Siga o OTD

Tênis

ITF de Recife tem surpresas na primeira rodada da chave principal

Cabeças de chave número 1 na chave de simples e duplas do ITF de Recife foram eliminados na primeira rodada, nesta quarta-feira (22)

Joao Lucas Reis foi eliminado nas semifinais de duplas do Challenger de Zug, na Alemanha (Divulgação)
Divulgação

No primeiro dia da chave principal do ITF de Recife, os favoritos da competição, na chave de simples e duplas, foram eliminadoas. Cabeça de chave número 1 da competição, João Lucas Reis da Silva foi derrotado por 2 sets a 1 e deu adeus ao torneio na chave de simples nesta quarta-feira (22). Nas duplas, Wilson Leite e José Pereira perderam por 2 sets a 0.

-Equipe feminina faz campanha histórica e brigará pelo bronze no Mundial

Na primeira rodada da chave principal de simples, João Lucas Reis da Silva não teve vida fácil. No duelo contra Eduardo Ribeiro, o cabeça de chave número 1 da competição saiu atrás, perdendo a parcial de abertura por 6/1, cresceu no segundo set e conseguiu a vitória por 7/5, forçando a terceira parcial.

Nela, Eduardo seguiu atuando de maneira constante, como foi nos dois sets anteriores, e conseguiu a vitória. Com uma quebra de saque, o tenista fez 6/4 e confirmou a vitória por 2 sets a 1 e seguiu para a segunda rodada do ITF de Recife. Na segunda rodada da competição, Eduardo Ribeiro terá pela frente Asdrubal Gobernate, que veio do qualificatório.

Cabeça de chave número dois do torneio de simples, Oscar Gutierrez foi dominante em sua estreia na competição. Em menos de uma hora de partida, o tenista superou Christian Oliveira por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Pela segunda rodada do ITF de Recife, Oscar terá pela frente Marcelo Zormann, que também veio do qualificatório.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Favoritos também são eliminados na chave de duplas

Melhor dupla do ITF de Recife, Wilson Leite e José Pereira foram eliminados. Na partida contra Gustavo Heide e Pedro Boscardin, a dupla acabou dominada, teve seu serviço quebrado em algumas oportunidades nas duas parciais e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

O mesmo aconteceu com Oscar Gutierrez e André Miele, terceira melhor dupla da competição no Pernambuco. Nesta quarta-feira (22), Natan Rodrigues e Christian Oliveira foram melhores durante todo o tempo do confronto, fizeram 6/3 e 6/4 e se garantiram nas quartas de final do ITF de Recife. Por um lugar nas semifinais da competição, Natan e Christian terão pela frente Lucas Obeid e Ighor Reis.

Mais em Tênis