Siga o OTD

Tênis

Brasileiros caem no Cairo e Cancun; ITF de Recife começa

Brasil já tem o título garantido nas duplas masculinas e tem tudo para ter atletas se enfrentando nas finais do masculino

Gabriel Ciro ITF
Twitter: Laura Pigossi

A segunda-feira (20) foi bastante movimentada no ITF de Recife, torneio que só conta com a presença de um estrangeiro. O dia teve também teve brasileiros em ação no ITF de Cairo, no Egito, mas não obteve bons resultados.

Gilbert Klier vence João Lucas Silva e é campeão no ITF de Medellin

Eliminações

A segunda-feira começou com derrotas do Brasil no ITF do Cairo, no Egito. Bryant Kurtz e Gabriel Ciro da Silva perderam respectivamente para Sean Hess (Argentina) e Giovanni Calvano (Itália), ambos por 2 sets a 0. Mais tarde, foi a vez de Lucas Fuly ser eliminado. Em Cancun, no México, o brasileiro perdeu por 2 seta a 0 para o italiano Pietro Mugeli

Vencedores do quali no Recife

16 partidas ocorreram nessa segunda-feira pelo qualifying ITF Recife, com a presença de 23 brasileiros e Jared Thompkins, americano que eliminou Guilherme Meale por 2 sets a 0 logo de cara.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O americano avançou à 2ª rodada do quali ao lado de Lorenzo Esquici, Iago Almeida, Daniel Rebello, Gustavo Giudici, Henrique Silvestre Gomes, Luca Moro Almeida e Bruno Almeida.

Ao final do dia, Caio Gruber, Asdrubal Gobernate, Gabriel Pascotto Tumasonis, Gustavo Teisen Pereira, venceram e estarão na chave principal em caso de nova vitória amanhã.

Mais em Tênis