Siga o OTD

Tênis

Beatriz Haddad Maia vence torneio na Suíça e fatura quinto título no ano

Bia conquista seu segundo título consecutivo na Suíça, o seu quinto na temporada 2021

Bia Haddad - Thiago Wild - Wimbledon

Beatriz Haddad Maia conquistou o título do W60 de Montreux, na Suíça. Campeã de Collonge-Bellerive na última semana, Bia venceu a décima partida seguida ao derrotar a britânica Francesca Jones, cabeça de chave 1 do torneio e a atual 170ª do mundo, por 6/4  6/3 para conquistar mais um título em 2021.

Luisa Stefani tem ruptura de ligamento do joelho confirmada

Beatriz Haddad conquistou o quinto título na temporada 2021 (Divulgação)

“Muito feliz com mais uma semana de trabalho duro. Consegui me superar cada vez mais. Tive altos e baixos e lidei muito bem com as emoções. Dedico essa semana para a Luisa Stefani. Sei que não era o título que ela mais queria essa semana, mas ela me fez refletir e lembrar que estou saudável e que tinha a oportunidade de fazer o meu melhor em quadra. Também queria agradecer todo mundo pela força e pelo carinho. Mesmo estando mais ausente nas redes sociais, sinto a energia e força de vocês”, celebrou Beatriz Haddad Maia, atual 174ª do ranking, que deverá subir várias posições no ranking com a campanha suíça.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Este foi o quinto título da brasileira nesta temporada em cinco decisões disputadas. Bia também levantou o troféu nos W25 de Córdoba, Villa María e Montemor-o-Novo, além do W60 de Collonge-Bellerive na última semana. Seu próximo desafio será no W60 de Caldas da Rainha, em Portugal.

Mais em Tênis