Siga o OTD

Luisa Stefani WTA de Saint Malo Hayley Carter

Tênis

Luisa Stefani e Hayley Carter vão à semifinal do WTA de Saint Malo

Luisa Stefani e Hayley Carter se impuseram contra Vivian Heisen, da Alemanha, e Cornelia Lister, da Suécia, por 6/2 6/4 após 1h07min no WTA de Saint Malo

@pierrickcontin.fr

Luisa Stefani e Hayley Carter vão à semifinal do WTA de Saint Malo

A paulistana Luisa Stefani classificou-se, nesta quarta-feira (5), para a semifinal de duplas no WTA 125 de Saint Malo, na França. O evento, no saibro, tem premiação de US$ 115 mil (92 mil euros). Ela e a norte-americana Hayley Carter derrubaram a dupla de Vivian Heisen, da Alemanha, e Cornelia Lister, da Suécia, por 6/2 6/4 após 1h07min.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Bom jogo hoje, boa vitória. No primeiro set fomos bem, apesar do frio e do vento. No segundo, deixamos elas entrarem no jogo e complicou um pouco mais. Mesmo assim, primeira vitória no saibro, o que é super positivo. Agora mais um jogo e, quanto mais no saibro, melhor para chegarmos firmes em Roma. Esse é o plano”, afirmou Luisa Stefani.

+Luisa Stefani cai na estreia em simples na França; Menezes vence favorito na Itália

Luisa Stefani e Hayley Carter esperam pelas vencedoras do duelo entre a dupla das russas Anna Kalinskaya e Yana Sizikova e a dupla da francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk.

No ITF do Cairo, no Egito, Matheus Pucinelli bateu o japonês Rimpei Kawakami por 6/1 e 6/3 na estreia da chave principal e José Cairo superou o ucraniano por 7/5 e 6/0. Em Antalya, Orlando Luz estreou na chave principal com vitória sobre o austríaco David Pichler por duplo 6/2 e vai jogar nas oitavas de final contra o japonês Rio Noguchi, cabeça de chave número 7 do torneio. Já em Monastir, Gustavo Heide avançou às oitavas de final ao superar o americano Omni Kumar por 6/4 e 6/2.

Mais em Tênis