Nesta quinta-feira (25), aconteceram dois duelos entre Brasil e Argentina nas oitavas de final da chave de simples do ATP Challenger de Concepción, no Chile. Enquanto José Pereira venceu de virada o duelo contra Hernan Casanova, Daniel Dutra Silva perdeu por 2 a 0 para Facundo Mena, sendo eliminado do torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set do duelo José Pereira e Hernan Casanova foi equilibrado, com a parcial indo para o tiebreak. O argentino venceu por 7 a 4 no desempate para fazer 1 a 0 no jogo. Mas a partir daí, o domínio foi do brasileiro. José Pereira foi melhor nos dois sets seguintes, faznedo 6/3 e 6/1 para virar o jogo e avançar para às quartas de final. Ele enfrenta Álvaro Guillén, do Equador, na próxima rodada. Daniel Dutra Silva não teve a mesma sorte e perdeu para Facundo Mena. O argentino ganhou a partida em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4.
- Noah Bethonico avança à fase final do Mundial de Snowboard
- Fortaleza sediará Campeonato Mundial de Vela em 2027
- Minas Tênis Clube x Barueri – Superliga: quando e onde assistir
- Duda e Ana Patricia salvam dia ruim do Brasil no México
- Brasil estreia com 14 vitórias no Mundial de Jovens de bocha
Na chave de duplas, os tenistas do Brasil perderam os seus jogos das quartas de final. Cabeças de chave número 1 do Challenger de Concepción, Luis Britto e Gonzalo Villanueva perderam de virada. Os japoneses Yuzuki Takeru e Watanabe Seita ganharam dos favoritos por 2 a 1, com parciais de 6/7 [4], 6/3 e 10/4. Em seguida, o turco Ergi Kirkin e o dominicano Roberto Cid ganharam de Wilson Leite e Daniel Dutra Silva por 6/2 e 6/0, eliminando os brasileiros da competição.