Siga o OTD

Thiago Wild challenger de orlando

Tênis

Thiago Wild vence com autoridade estreia em Orlando; Menezes é eliminado

Thiago Wild atropelou Facundo Mena na estreia, enquanto João Menezes foi eliminado por Denis Kudla na estreia do Challenger de Orlando

Thiago Wild vence com autoridade estreia em Orlando; Menezes é eliminado

Depois de Thomaz Bellucci ser eliminado no qualifying, Thiago Wild foi o primeiro brasileiro a vencer no Challenger de Orlando. O tenista derrotou na estreia o argentino Facundo Mena, enquanto João Menezes não teve bom desempenho e caiu diante do americano Denis Kudla. Ambos os jogos desta terça-feira foram válidos pela primeira rodada da chave principal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Cabeça de chave número 4 do torneio, Thiago Wild atropelou Facundo Mena com parciais de 6/2 e 6/0 em apenas 1h09 de jogo. Seu próximo rival será o dominicano Roberto Subervi ou o dinamarquês Mikael Torpegaard pelas oitaavs de final do torneio. João Menezes não teve a mesma sorte do compatriota. Contra o quinto favorito do torneio, o americano Denis Kudla, o brasileiro que está entre os classificados para os Jogos Olímpicos, levou um duplo 6/2 em 1h11 de jogo e disse adeus ao Challenger de Orlando.

João Menezes - Challenger de Istambul
João Menezes foi eliminado na estreia do Challenger de Orlando (Instagram/joaomenezes12)

Juntos, Thiago Wild e João Menezes jogaram juntos nesta nesta terça-feira pelo torneio de duplas e venceram Bjorn Fratangelo, dos Estados Unidos, e Jason Jung, de Taipei, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/5.

Pelo ITF de Oeiras, em Portugal, Beatriz Haddad Maia teve o jogo interrompido contra a holandesa Suzan Lamens depois de vencer o primeiro set por 6/2 e perder o segundo por 6/4.

Mais em Tênis