Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild vence com autoridade estreia em Orlando; Menezes é eliminado

Thiago Wild atropelou Facundo Mena na estreia, enquanto João Menezes foi eliminado por Denis Kudla na estreia do Challenger de Orlando

Thiago Wild challenger de orlando

Depois de Thomaz Bellucci ser eliminado no qualifying, Thiago Wild foi o primeiro brasileiro a vencer no Challenger de Orlando. O tenista derrotou na estreia o argentino Facundo Mena, enquanto João Menezes não teve bom desempenho e caiu diante do americano Denis Kudla. Ambos os jogos desta terça-feira foram válidos pela primeira rodada da chave principal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Cabeça de chave número 4 do torneio, Thiago Wild atropelou Facundo Mena com parciais de 6/2 e 6/0 em apenas 1h09 de jogo. Seu próximo rival será o dominicano Roberto Subervi ou o dinamarquês Mikael Torpegaard pelas oitaavs de final do torneio. João Menezes não teve a mesma sorte do compatriota. Contra o quinto favorito do torneio, o americano Denis Kudla, o brasileiro que está entre os classificados para os Jogos Olímpicos, levou um duplo 6/2 em 1h11 de jogo e disse adeus ao Challenger de Orlando.

João Menezes - Challenger de Istambul
João Menezes foi eliminado na estreia do Challenger de Orlando (Instagram/joaomenezes12)

Juntos, Thiago Wild e João Menezes jogaram juntos nesta nesta terça-feira pelo torneio de duplas e venceram Bjorn Fratangelo, dos Estados Unidos, e Jason Jung, de Taipei, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/5.

Pelo ITF de Oeiras, em Portugal, Beatriz Haddad Maia teve o jogo interrompido contra a holandesa Suzan Lamens depois de vencer o primeiro set por 6/2 e perder o segundo por 6/4.

Mais em Tênis