Siga o OTD

Tênis

Mateus Alves e Igor Marcondes ficam com o vice no ITF de Monastir, na Tunísia

Em decisão equilibrada, brasileiros foram superados pelo italiano Franco Agamenone e o o polonês Piotr Mateuszewski por 2 sets a 0

Em jogo de mais de três horas, Mateus Alves vira e vai a semi no ITF de Cancún
crédito: reprodução instagram

A semana foi quase perfeita. Fechando a disputa do ITF de Monastir, na Tunísia, Mateus Alves e Igor Marcondes foram superados na final de duplas, neste sábado (10). Jogando contra o italiano Franco Agamenone e o o polonês Piotr Mateuszewski, a dupla brasileira perdeu por 2 sets a 0.

-Ítalo Ferreira vence Medina, conquista a Newcastle Cup e volta ao topo do ranking mundial

igor marcondes mateus alves
(Instagram//igormarcondes)

A partida colocava frente a frente dois das três melhores duplas do torneio na Tunísia e o duelo entregou o equilíbrio que se esperava. Com um aproveitamento alto de primeiro saque, as duas duplas não deixavam que os adversários colocassem vantagem no marcador. Com isso, a primeira parcial foi equilibrada até o fim, definida somente no tie break. Nele, Franco e Piotr foram superiores nos detalhes e saíram com a vitória por 7/6 (7).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK 

Na segunda parcial, a igualdade de lado a lado se manteve. Com isso, mais uma vez, o jogo foi disputada a cada ponto, cada game, levando a definição dos vencedores para a reta final. Nela, precisando da vitória, Mateus Alves e Igor Marcondes, acabaram arriscando e errando mais, sofreram a quebra de saque e Agamenone e Mateuszeuski fecharam o set em 7/5 e o jogo em 2 a 0.

Mais em Tênis