Siga o OTD

Tênis

Brasileiros vencem no super tie break e estão na final do ITF de Monastir

Mateus Alves e Igor Marcondes decidem o título da competição nesta sábado (10)

igor marcondes mateus alves
(Instagram//igormarcondes)

O Brasil está na final. Na semifinal de duplas masculina do ITF de Monastir, na Tunísia, Mateus Alves e Igor Marcondes, cabeças de chave número três do torneio, venceram Michal Dembek, da Polônia, e o alemão Robert Strombachs e vão disputar o título neste sábado (10). Na Argentina, por conta da chuva, todas as partidas do ITF de Córdoba foram adiadas.

Pela semifinal do ITF de Monastir, na Tunísia, a dupla brasileira formada por Mateus Alves e Igor Marcondes está na decisão. Cabeças de chave número três da competição, os tenistas brasileiros superaram Michal Dembek, da Polônia, e o alemão Robert Strombachs por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/6 e 10/6.

-José Neto esquece passado e diz que é movido a desafios e novas conquistas

Com a vitória, Mateus e Igor disputam o título do ITF de Monastir desta semana contra o italiano Franco Agamenone e o polonês, Piotr Matuszewski, que são a dupla melhor ranqueada no torneio na Tunísia. O confronto acontece neste sábado (10).

Chuva adia as partidas na Argentina

A chuva não deu trégua e a rodada desta sexta-feira do ITF de Córdoba foi adiada. Com isso, a partida inédita entre Carolina Meligeni e a suíça Conny Perrin, cabeça de chave 5 e 276º, pelas quartas de final, foi transferida para sábado, às 9h. Em caso de vitória, a brasileira jogará também as semifinais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O mesmo acontecerá com Bia Haddad Maia, que enfrentaria nesta sexta-feira (9) enfrentaria a espanhola Maria Carrasco. As semifinais de duplas, que tinham a presença de Ingrid Martins e Laura Pigossi contra a russa Amina Anshba e a húngara Panna Udvardy de um lado e Rebecca Pereira e Barbara Gática, do Chile, contra a italiana Aurora Zantedeschi e a colombiana Yuliana Lizarazo, também foram adiadas.

Entre os homens, no mesmo local, aconteceria nesta sexta-feira a partida entre Matheus Pucianeli e o argentino Santiago Taverna e a chuva obrigou o adiamento.

Mais em Tênis