Siga o OTD

Tênis

Além da final de duplas, Felipe Meligeni vai à semi de simples em Santiago

A estrela brasileira no Challenger de Santiago é Felipe Meligeni, que já estava garantido na final de duplas, e nesta sexta avançou à semifinal de simples

Felipe Meligeni - ITF de Poznan

Além de estar classificado para a final de duplas ao lado de Rafael Matos, Felipe Meligeni se garantiu nesta sexta-feira na semifinal de simples do Challenger de Santiago, no Chile.

O brasileiro derrotou nas quartas de final o argentino Nicolas Kicker com parciais de 6/1 e 7/5. Na briga por uma vaga na final, Felipe Meligeni terá pela frente um chileno, que sairá do confronto entre Gonzalo Lama e Marcelo Vera.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

TORNEIOS DA ITF

Em Antalya, Matheus Pucinelli parece mesmo ter ganho confiança depois de ser campeão no último domingo e já está na semifinal do torneio desta semana na Turquia. Nesta sexta-feira, o brasileiro de 19 anos superou o sul-coreano Seong Chan Hong, de virada.

Pucinelli perdeu o primeiro set por 6/2, mas se recuperou no segundo e deu um pneu no adversário: 6 a 0. O terceiro set foi o mais disputado e foi definido apenas no tie-break com vitória brasileira por 7/4.

Por uma vaga na final, Matheus Pucinelli enfrenta neste sábado o alemão Peter Heller, que eliminou o romeno Nicholas Ionel por 6/3 e 6/0.

Quem também está na semifinal é Igor Marcondes em Monastir. Nesta sexta-feira, ele venceu o americano Alexander Kotzen por duplo 6/2 e avançou.

Neste sábado, ele enfrenta por uma vaga na decisão o belga Raphael Colignon, que eliminou o italiano Luca Giacomini nas quartas de final com parciais de 6/4 e 6/2.

Pelo torneio de duplas, Igor Marcondes conseguiu a classificação para a final ao lado de Mateus Alves ao derrotar Kazuma Kawachi, do Japão, e Evan Zhu, dos Estados Unidos, por 5/7, 6/3 e 10/2. Cabeças de chave número 1 do ITF de Monastir, os brasileiros enfrentam na final o turco Anis Ghorbel e o italiano Luca Potenza.

Mais em Tênis