Siga o OTD

Tênis

Matheus Pucinelli vai à final e pode ser campeão pela segunda semana seguida

Na final do ITF de Antalya, Matheus Pucinelli enfrenta Miljan Zevik, mesmo adversário que ele venceu na decisão da semana passada

Matheus-Pucinelli-26.11

Depois de ser campeão pela primeira vez como profissional na semana passada, Matheus Pucinelli parece ter tomado gosto pela conquista e pode ganhar seu segundo título neste domingo. Para chegar lá, o brasileiro precisa, na final do ITF de Antalya, passar por Miljan Zevik, mesmo adversário derrotado por ele semana passada.

Para chegar à decisão, Matheus Pucinelli derrotou o alemão Peter Heller, cabeça de chave número 3, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6). Já Miljan Zevik venceu o húngaro Mate Valkusz depois de perder o primeiro set por 6/4, ganhou o segundo por 7/5 e estava vencendo por 4/1 quando o adversário desistiu da disputa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Se Matheus Pucinelli pode conquistar mais um título neste domingo, o Brasil perdeu duas chances de ser campeão neste sábado. No Challenger de Santiago, Felipe Meligeni abandou a semifinal de simples contra o chileno Marcelo Vera por problemas físicos e jogou, na sequência, baleado a final de duplas em que, junto com Rafael Matos, foi derrotado pelo o venezuelano Luis Martinez e pelo português Gonçalo Oliveira por 7/5 e 6/1.

No ITF de Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves perderam a final de duplas para Anis Ghorbel, da Tunísia, e Luca Potenza, da Itália, com parciais de 6/4 e 6/1.

Além da derrota na final de duplas, Igor Marcondes perdeu também na semifinal de simples para o belga Raphael Collignon com parciais de 1/6, 7/6 (9/7) e 6/4.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis