Siga o OTD

Tênis

Rafael Matos e Felipe Meligeni estão na final do Challenger de Santiago

Rafael Matos e Felipe Meligeni enfrentam na final quem ganhar de Luis Martinez (VEN)/Gonçalo Oliveira (POR) e Martin Cuevas (URU) Juan Pablo Varillas (PER)

RAFAEL MATOS E FERNANDO MELIGENI CAMPEÕES DO ATP 250 DE CÓRDOBA

Campeões do ATP 250 de Córdoba há três semanas, Rafael Matos e Felipe Meligeni podem conquistar mais um título nos próximos dias. Os dois se classificaram nesta quinta-feira para a final de duplas do Challenger de Santiago ao derrotar o peruano Sergio Galdos e o argentino Facundo Mena por duplo 6/4.

Rafael Matos e Felipe Meligeni enfrentam na final o vencedor do confronto entre a dupla formada por Luis Martinez, da Venezuela, e Gonçalo Oliveira, de Portugal, cabeças de chave número 1 do Challenger de Santiago, e Martin Cuevas, do Uruguai, e Juan Pablo Varillas, do Peru.

Além da final de duplas, Felipe Meligeni está nas quartas de final de simples do Challenger de Santiago. Nesta quinta-feira, ele venceu o português Pedro Sousa por 6/4 e 6/2 e vai enfrentar o argentino Nicolas Kicker em busca de uma vaga na semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

TORNEIOS DA ITF

Em Antalya, Matheus Pucinelli, que foi campeão na semana passada, passou para as quartas de final ao derrotar Alexander Cozbinov, da Moldávia, por 6/2 e 6/4. O brasileiro, no entanto, foi derrotado nas duplas. Jogando ao lado de Pedro Marcos, da Espanha, ele perdeu para a parceria formada por Federico Bertuccioli, da Itália, e Guy Den Heijer, da Holanda, por 7/6 (7/4) e 6/4.

Quem também venceu foi Igor Marcondes em Monastir ao derrotar o japonês Renta Tokuda por 6/4, 3/6 e 6/1. Pelo mesmo torneio, Natan Rodrigues não teve a mesma sorte e perdeu para o francês Yanais Laurent com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.

Nas duplas em Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves venceram Vladislav Melnic e Colin Sinclair por 6/3 e 6/1, enquanto Leonardo Telles e o francês Yanais Laurent se despediram ao perder para Kazuma Kawachi , do Japão, e Evan Zhu, dos Estados Unidos, por 6/3, 6/7 (6/8) e 10/5.

Em Sharm El Sheikh, Thaisa Pedretti foi dominada pela americana Elizabeth Mandlik e perdeu por duplo 6/1. A brasileira perdeu também nas duplas ao lado da holandesa Stephanie Visscher para Fanny Ostlund, da Suécia, e Sarah-Rebecca Sekulic, da Alemanha, por 2/6, 6/2 e 10/7.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis