Siga o OTD

bruno soares marcelo demoliner atp 500 de acapulco

Tênis

No match tie-break, Bruno Soares e Marcelo Demoliner perdem em Acapulco

Em confrontos equilibrados, duplas de Bruno Soares, com Jamie Murray, e de Marcelo Demoliner, com Santiago Gonzalez, foram eliminadas no ATP 500 de Acapulco

No match tie-break, Bruno Soares e Marcelo Demoliner perdem em Acapulco

Terminou na madrugada desta sexta-feira a participação brasileira no ATP 500 de Acapulco, no México. As duplas dos brasileiros, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, e Marcelo Demoliner, com o mexicano Santiago Gonzalez, foram eliminadas nas quartas de final do torneio em jogos equilibrados que precisaram ser decididos no match tie break.

Os primeiros a entrarem em quadra foram Bruno Soares e Jamie Murray, cabeças de chave número 2 do ATP 500 de Acapulco. Eles enfrentaram os irmãos Ken e Neal Skupski, da Grã Bretanha, e venceram o primeiro set por 6/3, mas perderam o segundo pelo mesmo placar.

+Rafael Matos e Felipe Meligeni estão na final do Challenger de Santiago

No match tie break, a disputa foi muito equilibrada, Bruno Soares e Jamie Murray chegaram a ter match a point a favor deles, mas levaram a virada e perderam por 12/10.

A história do confronto entre Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez contra Rajeev Ram, dos Estados Unidos, e Joe Salisbury, da Grã-Bretanha, foi parecida. O brasileiro e o mexicano venceram o primeiro set por 6/4, mas perderam o segundo por 6/3. O match tie break também foi muito equilibrado com Ram e Salisbury vencendo de forma apertada por 10/7.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Classificados para a semifinal, os algozes dos brasileiros se enfrentam por uma vaga na final. Os irmãos Ken e Neal Skupski enfrentam Rajeev Ram e Joe Salisbury por volta de 21h desta sexta-feira no horário de Brasília.

TORNEIOS DA ITF

Em Antalya, Matheus Pucinelli parece mesmo ter ganho confiança depois de ser campeão no último domingo e já está na semifinal do torneio desta semana na Turquia. Nesta sexta-feira, o brasileiro de 19 anos superou o sul-coreano Seong Chan Hong, de virada.

Pucinelli perdeu o primeiro set por 6/2, mas se recuperou no segundo e deu um pneu no adversário: 6 a 0. O terceiro set foi o mais disputado e foi definido apenas no tie-break com vitória brasileira por 7/4.

Por uma vaga na final, Matheus Pucinelli enfrenta neste sábado o alemão Peter Heller, que eliminou o romeno Nicholas Ionel por 6/3 e 6/0.

Quem também está na semifinal é Igor Marcondes em Monastir. Nesta sexta-feira, ele venceu o americano Alexander Kotzen por duplo 6/2 e avançou.

Neste sábado, ele enfrenta por uma vaga na decisão o belga Raphael Colignon, que eliminou o italiano Luca Giacomini nas quartas de final com parciais de 6/4 e 6/2.

Pelo torneio de duplas, Igor Marcondes conseguiu a classificação para a final ao lado de Mateus Alves ao derrotar Kazuma Kawachi, do Japão, e Evan Zhu, dos Estados Unidos, por 5/7, 6/3 e 10/2. Cabeças de chave número 1 do torneio, os brasileiros enfrentam na final o turco Anis Ghorbel e o italiano Luca Potenza.

Mais em Tênis