Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner se junta a Bruno Soares nas quartas em Acapulco

Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez estrearam com vitória no ATP 500 de Acapulco e jogam contra o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury na próxima madrugada

marcelo demoliner e santiago gonzalez

Depois de Bruno Soares vencer a estreia, Marcelo Demoliner também começou com vitória e serão dois os brasileiros nas quartas de final do ATP 500 de Acapulco, no México. O tenista de Caxias do Sul jogou, no começo da madrugada, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez e derrotou Dominik Koepfer, da Alemanha, Artem Sitak, da Nova Zelândia, numa partida muito disputada e que só foi definida no match tie-break.

Depois de vencerem o primeiro set por 7/5, Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez perderam o segundo por 6/4 e onseguiram vencer por vantagem mínima (10/8) o match tie-brek para conseguir a classificação para as quartas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O próximo jogo de Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez no ATP 500 de Acapulco será contra o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças-de-chave número 4 do torneio. A partida está marcada para começar por volta de 0h da sexta-feira no horário de Brasília.

Um pouco antes, às 22h30 desta quinta, Bruno Soares e Jamie Murray, cabeças de chave número 2 do ATP 500 de Acapulco, enfrentam os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski. Nos dois confrontos, quem vencer, vai à semifinal.

CHALLENGER DE SANTIAGO

Felipe Meligeni avançou às quartas de final ao vencer o português Pedro Sousa por 6/4 e 6/2. Ele vai brigar por uma vaga na semifinal contra o vencedor do confronto entre o marroquino Elliot Benchetrit e o argentino Nicolas Kicker.

TORNEIOS DA ITF

Em Antalya, Matheus Pucinelli, que foi campeão na semana passada, passou para as quartas de final ao derrotar Alexander Cozbinov, da Moldávia, por 6/2 e 6/4. O brasileiro, no entanto, foi derrotado nas duplas. Jogando ao lado de Pedro Marcos, da Espanha, ele perdeu para a parceria formada por Federico Bertuccioli, da Itália, e Guy Den Heijer, da Holanda, por 7/6 (7/4) e 6/4.

Quem também venceu foi Igor Marcondes em Monastir ao derrotar o japonês Renta Tokuda por 6/4, 3/6 e 6/1. Pelo mesmo torneio, Natan Rodrigues não teve a mesma sorte e perdeu para o francês Yanais Laurent com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.

Nas duplas em Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves venceram Vladislav Melnic e Colin Sinclair por 6/3 e 6/1, enquanto Leonardo Telles e o francês Yanais Laurent se despediram ao perder para Kazuma Kawachi , do Japão, e Evan Zhu, dos Estados Unidos, por 6/3, 6/7 (6/8) e 10/5.

Em Sharm El Sheikh, Thaisa Pedretti foi dominada pela americana Elizabeth Mandlik e perdeu por duplo 6/1. A brasileira perdeu também nas duplas ao lado da holandesa Stephanie Visscher para Fanny Ostlund, da Suécia, e Sarah-Rebecca Sekulic, da Alemanha, por 2/6, 6/2 e 10/7.

Mais em Tênis