Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória de virada em Acapulco

Depois de saírem perdendo para Rohan Bopanna e Aisam Qureshi, Bruno Soares e Jamie Murray viraram o jogo para estrear com vitória no ATP 500 de Acapulco

Bruno Soares e Jamie Murray campeões do ATP 250 de Melbourne

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam na madrugada desta quarta-feira com vitória, de virada, sobre o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi no ATP 500 de Acapulco, no México.

Bruno Soares e Jamie Murray perderam o primeiro set no tie-break por 7/4, mas a partir da segunda parcial dominaram completamente a partida. Empataram a partida com um inconstestável 6/2 e garantiram a classificação para as quartas de final com uma vitória por 10/1 no match tie-break.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Cabeças de chave número 2 em Acapulco, Bruno Soares e Jamie Murray já sabem quem terão pela frente. Agora enfrentarão os irmãos britânicos Neal e Ken Skupski, que na estreia derrotaram o argentino Diego Schwartzman e o português João Sousa por 2 sets a 0, com o placar final de 6/4 e 7/6 (9/7). Vale lembrar que Murray e Neal foram parceiros na temporada passada.

Já na manhã desta quarta-feira, alguns brasileiros entraram em ação por torneios da ITF. Depois de ser campeão pela primeira vez como profissional no domingo, Matheus Pucinelli estreou com vitória tranquila em Antalya ao superar o italiano Alexander Weis por duplo 6/1.

Em Monastir, Igor Marcondes derrotou o italiano Luca Potenza em três sets com parciais de 6/3, 3/6 e 6/2. Já Mateus Alves foi eliminado pelo francês Yanais Laurent, de virada, com parciais de 2/6, 7/5 e 6/4, e Jordan Correia perdeu em sets diretos para Colin Sinclair por 6/3 e 6/2.

Em Sharm El Sheikh, Thaisa Pedretti derrotou a egípicia Aya El Sayed por 6/2, 5/7 e 6/2. No masculino, Oscar Gutierrez foi derrotado pelo italiano Francesco Vilardo com parciais de 7/6 (7/4) e 6/2.

Mais em Tênis