Siga o OTD

Tênis

Rafael Matos e Felipe Meligeni vencem na estreia na Argentina

Dupla brasileira conquistou uma boa vitória na estreia do torneio de nível 250 disputado em Córdoba

Felipe Meligeni e Rafael Matos avançaram às quartas na Argentina (Marcello Zambrana/DGW)

Rafael Matos e Felipe Meligeni vencem na estreia na Argentina

Formando uma dupla brasileira em Córdoba, na Argentina, Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves abriram a disputa no ATP 250 com vitória. Duelando contra o argentino Federico Coria e o boliviano Hugo Dellien, os brasileiros conquistaram a vitória por 2 sets a 0, com um duplo 6/1 e garantiram presença na semifinal do torneio argentino.

Soberanos durante todo o duelo, a dupla foi pouquíssimo forçada em seus saques e foi muito bem na hora de contestar o serviço dos adversários, que conseguiram fechar apenas dois saques, um em cada set, durante toda a partida.

+ Bia Haddad é superada na estreia de chave principal nos EUA

O próximo desafio da dupla formada por Rafael Matos e Felipe Meligeni acontece já na próxima quinta-feira (25), quando os brasileiros medirão forças contra o norte-americano Austin Krajicek e o croata Franko Skugor, principais cabeças de chave do torneio no saibro argentino.

Marcelo Demoliner cai na competição

Por outro lado, o brasileiro Marcelo Demoliner não teve a mesma sorte. Atuando ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, a parceria acabou superada logo na estreia para os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2.

Marcelo Demoliner - US Open (Felipe Meligeni e Rafael Matos)
Marcelo Demoliner acaba eliminado na estreia (Mike Lawrence/USTA/arquivo)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apontados como cabeça de chave número 2 do evento de duplas, Demoliner e seu parceiro não corresponderam a expectativa e demonstraram uma enorme fragilidade durante a partida, tendo conseguido fechar apenas dois games durante todo o duelo.

Mais em Tênis