Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni e Bia Haddad Maia vencem estreia no quali de Potchefstroom

As brasileiras Carolina Meligeni e Bia Haddad Maia tiveram muita facilidade para vencer suas partidas de estreia do quali do ITF de Potchefstroom

Carolina Meligeni e Bia Haddad Maia vencem estreia em Potchefstroom

Carolina Meligeni e Bia Haddad Maia não tiveram dificuldade para vencer na estreia do qualifying do ITF de Potchefstroom, na África do Sul. A primeira derrotou com facilidade a jovem sul-africana Jessica Portwig, por duplo 6/0, enquanto a segunda bateu a sérvia Doroteja Joksovic por duplo 6/1.

“Fiz valer a minha experiência e me impus do começo ao fim”, avaliou Carolina Meligeni, número 3 do Brasil e 374º do mundo, que enfrenta na segunda e última rodada do quali a russa Mariia Tkacheva, 677º do mundo.

+Vitória de virada leva Bruno Soares e Jamie Murray às quartas do Australian Open

Já Bia Haddad Maia, número 2 do Brasil e 362 do mundo, terá pela frente a suíça Joanne Zuger, 574ª. do ranking mundial.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Classificada direto para a chave principal do ITF de Potchefstroom, Gabriela Cé, número 1 do Brasil e 242 do mundo, estreia só na quarta-feira contra a sul-africana Chanel Simmonds, 338ª. do ranking mundial.

No masculino, três derrotas na abertura do Challenger de Concepción. Guilherme Clezar levou duplo 6/2 do chileno Marcelo Vera, Oscar Gutierrez perdeu por duplo 6/4 do espanhol Carlos Gomez-Herrera e Rafael Matos perdeu em três sets para o argentino Thiago Tirante com parciais de 6/3, 2/6 e 6/3.

José Pereira venceu a estreia do qualifying do ITF de Sharm El Sheikh contra o italiano Emiliano Maggioli. Na próxima rodada, vai enfrentar o polonês Pawel Cias, da Polônia. No ITF de Naples, nos Estados Unidos, Daniel Dutra Silva derrotou o americano Preston Brown com duplo 6/1 e Wilson Leite foi derrotado por Mwendwa Mbithi em três sets com parciais de 2/6, 6/3 e 10/3.

Mais em Tênis