Siga o OTD

Gabriela Cé - Rebeca Pereira - Mateus Alves - ITF

Tênis

Gabriela Cé, Carolina Meligeni e Ingrid Martins vencem em torneios da ITF

Gabriela Cé venceu no torneio de simples e, ao lado de Carolina Meligeni, nas duplas em Potchefstroom. Já Ingrid Martins estreou com vitória em Antalya

Gabriela Cé venceu duas vezes nesta terça-feira pelo ITF de Potchefstroom, na África do Sul

Gabriela Cé, Carolina Meligeni e Ingrid Martins vencem em torneios da ITF

Dia de vitórias brasileira nos torneios da ITF em Potchefstroom e Antalya. Na África do Sul, Gabriela Cé venceu no torneio de simples Kathinka von Deichmann, de Liechtenstein, e, ao lado de Carolina Meligeni, passou por Sada Nahimada, do Burundi, e Sandra Samir, do Egito. Na Turquia, Ingrid Martins e a argentina Victoria Bosio superaram as japonesas Ayumi Koshiishi e Himeno Sakatsume.

ITF DE POTCHEFSTROOM

Gabriela Cé estrou nesta terça-feira nos torneios de simples e duplas do ITF de Potchefstroom, na África do Sul. Na competição individual, a tenista perdeu o primeiro set para Kathinka von Deichmann por 6/4, mas se recuperou e chegou à vitória por 6/3 e 6/0 nas parciais seguintes.

Gabriela Cé já está nas oitavas de final do ITF de Potchefstroom e mais uma brasileira vai certamente garantir vaga na mesma etapa do torneio. É que Carolina Meligeni e Bia Haddad Maia, que garantiram na segunda-feira vaga na chave principal, vão se enfrentar pela primeira rodada do torneio nesta quarta-feira.

Pouco depois, Gabriela Cé voltou à quadra para jogar ao lado de Carolina Meligeni nas duplas contra Sada Nahimada e Sandra Samir. O primeiro set foi vencido com extrema tranquilidade por 6/0. No segundo, as africanas deram um pouco mais de trabalho, mas vitória foi das brasileiras por 6/3.

ITF DE ANTALYA

Ingrid Martins estreou no ITF de Antalya nesta terça-feira com vitória nas duplas conquistada ao lado da argentina Victoria Bosio sobre Ayumi Koshiishi e Himeno Sakatsume por 6/1 e 6/2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Nesta quarta-feira, Ingrid faz sua estreia na chave de simples. A brasileira terá pela frente Tina Smith, da Austrália.

Mais em Tênis