Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni e Rafael Matos vão à semi do Challenger de Antalya

Meligeni e Matos despacharam os cabeças de chave três em menos de uma hora. Ainda na Turquia, Ingrid vai às quartas em ITF W15

Rafael Matos - Felipe Meligeni - Ingrid Martins
Rafael Matos e Felipe Meligeni venceram duas duplas favoritas (Instagram/rafealfmatos)

A quinta-feira (4) foi de bons resultados para os tenistas brasileiros. No Challenger de Antalya, na Turquia, Felipe Meligeni e Rafael Matos garantiram vaga na semifinal do torneio, enquanto Ingrid Martins avançou às quartas de final do ITF na mesma cidade.

Felipe Meligeni e Rafael Matos não tiveram dificuldade para vencer Yanki Erel e Marsel lhan nas quartas de final. Eles precisaram de apenas 54 minutos para despachar os adversários com um duplo 6/2.

+Veja todas as notícias sobre tênis

Agora, eles disputam vaga na grande final diante dos cabeças de chave três, Denys Molchanov e Aleksandr Nedovyesov. Vale lembrar que Felipe Meligeni e Rafael Matos superaram os cabeças de chave um logo na estreia.

Ingrid vence rodada dupla e vai às quartas

Ainda na Turquia, o ITF W15 de Antalya segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (4), Ingrid Martins precisou passar por uma rodada dupla, depois de ter seu jogo suspenso no dia anterior por mau tempo, e venceu as duas partidas.

Ingrid completou a vitória contra a colombiana vinda do quali Yuliana Lizarazo em sets diretos, por 7/6 (7-5) e 6/2. Posteriormente, superou a norte-americana Jessie Aney por 6/4 e 6/2. Assim, ela avançou às quartas de final a turca Berfu Cengiz, cabeça de chave dois do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ainda em Antalya, mas no ITF M15, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis também avançaram às quartas de final na chave de duplas. Eles venceram de virada a estreia contra os mexicanos Gerardo Lopez e Luis Patino, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/7. Agora, eles aguardam seus próximos adversários, que podem ser os cabeças de chave quatro.

Por fim, no ITF M15 de Monastir, na Tunísia, Mateus Alves também avançou à semifinal da chave de duplas. Ao lado do belga Gauthier Onclin, eles venceram os belgas Raphael Collignon e Louis Herman por 7/6 (8-6) e 6/3. Na chave de simples, no entanto, Mateus acabou eliminado na segunda rodada, perdendo para o britânico Stuart Parker por 7/6 (7-5) e 7/6.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis