Siga o OTD

Tênis

Chuva adia mais uma vez a rodada de tênis na Turquia

Com isso, estreia de João Menezes no Challenger de Antalya diante do turco Cem Ilkel foi mais uma vez remarcada, agora para esta quarta-feira

João Menezes Challenger de São Paulo tênis Challenger de Antalya Turquia tênis
(Marcelo Zambrana/DGW/arquivo)

Mais um dia sem jogos no Challenger de Antalya, na Turquia. A chuva não deu trégua e a rodada prevista para esta terça-feira (26) teve de ser adiada mais uma vez. Com isso, a partida de estreia do mineiro João Menezes está marcada para esta quarta (27), a partir das 5h30 (horário de Brasília).

Menezes, atual número três do Brasil e 186 do mundo, enfrentará o turco Cem Ilkel, 26 anos, número 219 do ranking mundial, que recebeu wild card, no primeiro confronto entre os dois no circuito.

“Choveu o dia inteiro de novo, rodada toda adiada mais uma vez. Vamos ver como serão os próximos dias”, conta o brasileiro. Desde domingo (24), com o quali, a organização tenta dar início ao Challenger de Antalya.

Este é o segundo torneio que João Menezes está disputando na Turquia. No primeiro, em Istambul, saiu do quali e chegou às oitavas de final. Agora, entrou direto na chave principal. E em Antalya está programado mais um challenger após este, de 1º a 7 de fevereiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Desde 2018 o brasileiro de 24 anos disputa torneios do circuito Challenger, tendo conquistado seu primeiro título em 2019, em Samarkand, no Uzbequistão. No ano passado, chegou à semifinal em São Paulo. Em 2020, jogou, e venceu, a segunda etapa do Circuito BRB e, já em 2021, jogou o quali do Australian Open, em Doha, no Catar, parando na segunda rodada.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis