Siga o OTD

Tênis

Favorita, Gabriela Cé é eliminada nas oitavas do ITF de Antalya

Cabeça de chave um, ela não confirmou o favoritismo e caiu para adversária grega de apenas 17 anos vinda do classificatório. Brasileira ainda segue viva nas duplas

Gabriela Cé - Orlando Luz
Gabriela Cé é a tenista número um do Brasil em simples (Instagram/gabiviannace)

Não deu para Gabriela Cé. Nesta quinta-feira (21), pelas oitavas de final da chave de simples do ITF W15 de Antalya, na Turquia, a número um do Brasil acabou derrotada pela grega Sapfo Sakellaridi, vinda do quali, e deu adeus à competição.

Cabeça de chave número um do torneio, Gabriela Cé não conseguiu confirmar o favoritismo. Ela sofreu o revés diante da adversária, de apenas 17 anos, em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4.

+Veja todas as notícias sobre tênis

Vale lembrar que na primeira rodada da competição, a brasileira derrotou a russa Ekaterina Shalimova por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3.

Viva nas duplas

Gabriela Cé, no entanto, segue na Turquia, porque ainda disputa a chave de duplas do ITF de Antalya. A brasileira e a argentina Victoria Bosio formam a dupla cabeça de chava quatro, mas tiveram dificuldade para passar pela estreia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Elas venceram a russa Erika Andreeva e a croata Tara Wurth por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (6-8) e 12/10. Assim, nas quartas de final, Gabriela cé e Victoria Bosio aguardam as próximas adversárias, que virão do duelo entre Daria Lopatestska/Zeynep Sonmex e as convidadas Soumeya Anane/Selina Atay.

Mais em Tênis