Siga o OTD

Tênis

Pelo ITF de Santo Domingo, Leonardo Telles cai no quali

Após uma batalha de três sets, brasileiro cai para tcheco e se despede do torneio na República Dominicana

Leonardo Telles itf de santo domingo
Fora do torneio de simples, Leonardo Telles segue na disputa nas duplas (Reprodução/texassports.com)

Após duas vitórias, chegou ao fim nesta terça-feira (8) a participação de Leonardo Telles no ITF de Santo Domingo, na República Dominicana. O tenista brasileiro perdeu na última rodada do quali e está eliminado.

Diante do tcheco Dominik Palan, Leonardo Telles fez uma grande partida, que só foi definida no terceiro set. O adversário venceu a primeira parcial por 7/6, mas o brasileiro devolveu com um 6/4 no segundo set.

Na definição, Leonardo Telles saiu atrás e não conseguiu se recuperar mais. Dominik Palan não vacilou e fechou a parcial em 10 a 6, confirmando a vitória.

Caso tivesse vencido, o tenista brasileiro teria avançado para a chave principal do ITF de Santo Domingo. A vaga no torneio acabou ficando com o tcheco.

Leonardo Telles tênis ITF Santo Domingo
(Reprodução/texassports.com)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Sendo assim, o tenista agora só vai jogar nas duplas, com o parceiro peruano Conner del Pino.

No Egito

Carol Meligeni, após um título e um vice no ITF de Cairo, Egito, vai para sua terceira participação seguida na competição. A brasileira estreia nesta quarta-feira (9), quando enfrenta a ucraniana Polina Gubina pela primeira rodada da chave de simples. Carol Meligeni entra na competição como cabeça de chave número 2.

Mais em Tênis