Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot concorrem a prêmio de dupla favorita do público

Melo e Kubot disputam premiação ao lado de outras 24 melhores duplas da temporada. A votação vai até 11 de dezembro

Marcelo Melo - Marcelo Melo e Kubot
Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram campeões em Viena (Instagram/marcelomelo83)

A votação para a premiação dos favoritos do público do tênis, o ATP Fans’ Favourite Awards 2020, está aberta, e o brasileiro Marcelo Melo concorre ao prêmio de dupla favorita ao lado do parceiro Lukasz Kubot. A votação vai até o dia 11 de dezembro e você pode participar clicando aqui.

As 25 melhores duplas da temporada e os 100 tenistas de simples mais bem colocados no ranking em 9 de novembro concorrem. Vale destacar, que será prestado um tributo aos irmãos Bob e Mike Bryan, vencedores por 14 vezes do prêmio e que este ano anunciaram sua retirada das quadras.

+Veja todas as notícias sobre tênis

“É sempre muito legal participar do prêmio com os fãs, em especial ao final desta temporada”, celebrou Marcelo.

Último prêmio?

Marcelo Melo e Kubot encerraram nesta temporada, no entanto, após a disputa do ATP Finals, uma parceria de quatro anos. Foram muitos momentos especiais, entre os 15 títulos que comemoraram juntos. Agora, o brasileiro jogará com o holandês Jean-Julien Rojer.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, no ranking individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (23), Marcelo Melo aparece empatado com Kubot na décima colocação. Esta é a oitava temporada seguida em que Marcelo termina entre os Top 10, o único tenista em atividade a ter atingido tal marca.

Mais em Tênis