Siga o OTD

Tênis

Mateus Alves segue vivo no ITF de Heraklion, na Grécia

Na partida desta quarta-feira (4), o brasileiro venceu o japonês Rio Noguchi por 2 sets a 0. Natan Rodrigues foi derrotado

mateus alves itf
(Instagram/Matalves1)

Pela primeira rodada do ITF de Heraklion, na Grécia, o Brasil conseguiu uma vitória. Nesta quarta-feira (4), Mateus Alves conseguiu vencer e segue vivo na competição. No mesmo torneio, Natan Rodrigues foi eliminado. 

No duelo contra o japonês Rio Noguchi, Mateus Alves soube se impor. Embalado por conta das vitórias conquistadas no qualificatório da competição, o tenista brasileiro teve um duelo duro. No entanto, foi melhor na reta final de cada uma das parciais e fechou o jogo em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. 

+ Mauro Júnior substitui lesionado Pedrinho na seleção olímpica

Com o resultado, Mateus Alves segue na vivo na Grécia. Agora, ele terá pela frente Matija Pecotic, da Croácia, que é o cabeça de chave número cinco da competição em Heraklion. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já Natan Rodrigues foi derrotado. Pela mesma fase na competição em quadras gregas, o brasileiro foi superados pelo alemão Lucas Gerch por 2 sets a 0, com parciais 7/6 e 6/1. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis