Siga o OTD

Tênis

Jennifer Dourado e Julia Konishi são eliminadas no ITF de Cancún

Ainda no qualificatório do ITF de Cancún, Jennifer Dourado e Julia Konishi são eliminadas precocemente do torneio mexicano.

(c) Eric Visintainer

Fim de linha para o tênis feminino brasileiro no torneio mexicano do ITF de Cancún, pelo menos no torneio de simples. Nesta terça-feira (12), Jennifer Dourado e Julia Konishi foram eliminadas ainda na fase qualificatória e estão fora da competição.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Julia Konishi, que tinha vencido na primeira rodada do quali, acabou sendo superada por Steffi Carruthers, de Samoa. A tenista brasileira foi dominada e perdeu por 2 sets a 0, com um duplo 6/1.

Steffi Carruthers é muito mais experiente que a brasileira, que ainda é muito nova e está fazendo a transição do juvenil para o profissional.

Jennifer Dourado, tão nova quanto Julia Konishi, folgou na primeira rodada do quali e foi eliminada na 2ª. Maribella Zamarripa, dos EUA, fez 6/4 e 6/3 para cima da brasileira. Sendo assim, o Brasil não tem mais representantes na chave de simples do ITF de Cancún.

Contudo, Jennifer Dourado ainda vai disputar a chave de duplas do torneio mexicano. Ao lado da indiana Ramya Natarajan, Jennifer Dourado vai encarar as japonesas Mayuka Aikawa e Utaka Kishigami nas oitavas de final do ITF de Cancún.

Mais em Tênis